sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gatos dos Leitores: os top models dos nossos leitores

Gatos dos Leitores:

os top models dos nossos

leitores


Na primeira foto, a Fefe, na segunda, Fefe e Mimo da Fernanda Aparecida Geraldo.

"Meu nome é Mayara e mando fotos do meu bichano Benedito Bonito (in memorian)...
Há um mês meu bichano aproveitou a chegada de meu marido em casa e escapou pela porta... Sumiu...
Procurei por todos os cantos, mas não encontrei... Sinto muita falta dele... Ele ainda não era castrado pq não tinha nem 6 meses...
O Benedito foi um gato muito especial...
Chegou em um momento em que eu precisava muito de companhia...
Ele gostava de dar leves mordidinhas em meu queixo e escalar minha roupa até chegar ao meu ombro, onde ficava parado como um papagaio...
Era um gato preto que tinha apenas um fio de bigode branco, simples mas que encantava a todos..."

"Encaminho fotos do meu felino amado!
Apesar do nome, eu e meu namorado, o amamos como um filho, até pq decidimos não ter filhos, então o Merdinha veio a calhar com todas as nossas necessidade de afeto com algo que fosse fora do nosso relacionamento.
O adotamos de uma ong em Brasília, onde moramos.
Preferimos não comprar um gato de raça, e usamos o dinheiro numa casinha luxuosa." - Mírian Martins
  
"Olá,
Meu nome é Denilson Coutinho
Seguem em anexo algumas fotos da minha gata, a Teka, ela é uma SRD de 8 meses e adora posar pra fotos! hahaha"


Esses são os gatinhos que fazem os dias da Juliana mais azuis: Babii, Nino e Sofhie! 


Quer que seu(s) gato apareça aqui? Mande a foto dele, junto à uma descrição da foto por e-mail: revistagatosecia@hotmail.com e ele brilhará aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário