segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moda, Atualidade: coisas para gatos


Moda, Atualidade: coisas para gatos

Humor felino no Natal...




                             Histórias de Gatos.



                                 ********************

Finalmente o Papai Noel está chegando e trazendo muitos presentes para os felinos que se comportaram bem durante o ano inteiro. Se você, gatinho obediente, não arranhou o sofá, não comeu as plantas, não rasgou as cortinas e ainda não destruiu a árvore de natal, prepare já sua cartinha e escolha uma destas fofas sugestões que eu preparei.



Este arranhador/caminha/escalador/mirante é perfeito para gatinhos de apartamento que adoram contemplar o movimento das ruas pela janela. Gatos esportistas também adorariam ganhar esta rampa radical ! Ela está à venda no site moderncat.net, mas com poucos materiais pode ser executada pelos nossos queridos funcionários/papais !



As mamães-noel podem se preparar para tricotar esses ratinhos recheados de cat nip que vão deliciar os peludinhos brincalhões de todas as idades. Os ratinhos são vendidos na etsi.com/shop/MarvelousMelissa, mas com certeza podem ser feitos pelas mamães dedicadas e gateiras de plantão.

 Eu amei este condomínio divertido ! Todos sabem que os gatos adoram escalar, dormir ou simplesmente observar em locais altos. Qualquer cantinho da casa vai ficar encantador ! Não importa se você tem apenas um ou cinco gatinhos, como nós não gostamos de muita rotina, vamos adorar dormir cada dia num andar diferente.


As estantes com silhuetas de gatos ficam divinas na casa dos gateiros de bom gosto e amantes da decoração ! É perfeita para acompanhar a família assistindo aqueles filmes sobre cachorros bobos...

No site da refinedfeline.com tem muitas ideias interessantes. Eu indicaria uma estante para cada gatinho, porque eu não gostaria de dividir a minha...

Para esperar o Papai Noel na véspera do Natal nada melhor que uma caminha super confortável e decorativa. Ele vai entrar para entregar os presentes enquanto o gatinho cochila tranquilamente e aguarda seus presentes sonhando com coxas de perú suculentas e deliciosas...

Encontre estas caminhas na catabove.com, além de outros modelos interessantes e contemporâneos.

Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde e esperança para os gateiros leitores ! Como boa gata luxuosa e prateada eu recomendo que seus gatos sejam presenteados com muitos afagos, mimos e carinhos, porque gato que é gato exige muito amor ! Os presentes servem para adoçar a vida, mas o mais importante é o amor incondicional que temos um pelo outro.        

2 comentários:

  1. adorei tudo! quer dizer, os 4 aqui de casa q gostaram né! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo por aqui
    Será que vou ganhar um presente destes???
    Ronrons do Xixo
    Lambeijos estreladinhos do Pepi

    ResponderExcluir