quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na Net

Na Net


Loucos por Gatos
Um amor sem limites, algo indescritível. Chegar em casa e ser recebido com aquele ROM ROM característico. O olhar diz tudo, te apaixona, te encanta, te seduz! Deus criou o gato para que pudéssemos acariciar o tigre! Se você é alucinado pelos felinos este é o seu lugar! Junte-se a nós! Não somos ONG! Somos um casal completamente apaixonados por gatos!
http://somosloucosporgatos.blogspot.com/



Reino D'almofada
Mariana Gogu sempre gostou de animais, principalmente de gatos. Sempre gostou de internet, principalmente de blogs. Resolveu juntar as duas coisas em um daqueles momentos do tipo “como não pensei nisso antes?” e criou o Reino d’almofada – Um espaço para aqueles que adoram escutar um ronronar, já ouviram falar de catnip e sabem muito bem quem é o rei da casa, hum… quer dizer… da almofada.
http://www.reinodalmofada.com.br/



Filé de Gato
Quando Pelica e Felpudo acham algo bom, mas muito bom mesmo, dizem que é Filé de Gato! A gíria felina foi tirada de uma música que eles ouviram por aí, de uns tais de Saltimbancos...


Felpudo e Pelica na vida real se chamam Rama e Sita, dois gatos de rua adotados bem filhotinhos pela autora e seu marido. Além de inspirarem diariamente o humor do blog, enchem seu apartamento de pelos e sua vida de ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário