domingo, 5 de dezembro de 2010

História do Leitor: Nina

História do Leitor: Nina
"Quando chego da faculdade à noite, ela está à minha espera, sempre pronta para receber carinho..."

 

Adotei a Nina em novembro/2009, foi através de uma protetora de POA/RS, a Jake.
A Nina é a gatinha mais doce e carinhosa que já vi, ela é a minha gata-filha. Agradeço sempre a Deus por ter colocado a Nina no meu caminho, eu a amo. Ela até conversa comigo, "maãeee", ela grita, mas é um gritar suave, sem agressividade, ela é toda ternura, ela está sempre ao meu lado, dorme comigo, quando estou estudando, ela está junto, enfim, ela é tudo de bom. Quando chego da faculdade à noite, ela está à minha espera, sempre pronta para receber carinho. Ela é uma felina, às vezes esqueço disso, ela é um importante membro da minha família. Uma felina humana, uma criaturinha fascinante.
Sei que ela esteve perdida para que eu pudesse encontrá-la, mas choro quando lembro que ela já foi abandonada.
Eu sou a protetora dela, não dona. Amigo não se compra, adota. É uma grande verdade!

Ana Rocha/ Santa Maria - RS

Quer que a história do seu gato apareça aqui? Mande-nos: revistagatosecia@hotmail.com
Devem constar: fotos, nome do gato e do dono, cidade e estado.

Um comentário:

  1. Linda história, realmente somos proteres dos queridos pets. Pois ele vieram para nos fazer companhia e tbm nos dar amor. Bjks.

    ResponderExcluir