quarta-feira, 3 de março de 2010

Dicas de Livros: Conheça livros que falam sobre os bichanos.

Dicas de Livros:
Conheça livros que falam sobre os bichanos.


Nessa edição você conhecerá livrosque falam sobre bichanos, que informam e conseguem, cada vez mais o interesse das pessoas pelos gatos.















MI-AU BOOK

O MI-AU BOOK I foi lançado em setembro de 2009 com uma inovadora proposta literária reunindo cerca de 200 fotos de cães e gatos de 35 cidades do Brasil e do Exterior que estenderam a patinha para ajudar bichinhos carentes.


Fotos engraçadas, meigas ou inusitadas são acompanhadas por um divertido profile que revela as mais inconfessáveis intimidades desses bichanos e totós, também chamados de “cãolebridades e celebrigatos” do Bem.

O conceito “pet-solidário” se deve ao fato de que entidades que resgatam cães e gatos de rua ganham no livro uma vitrine permanente para adoções e doações. Há uma seção dedicada a dez ONGs. E a venda do livro beneficia o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Cotia/SP), que tem mais de 500 animais vítimas de maus-tratos, tráfico, queimadas, circos e rinhas.


Os Gatos

Um ótimo livro para quem quer saber mais sobre os gatos. Um guia prático com histórico, características e fotos de mais de 80 raças. Orientação passo a passo nos cuidados essenciais com seu gato.









Porque os gatos são assim

A obra traz respostas e explicações para 40 dúvidas freqüentes sobre o comportamento dos gatos, em um texto leve de Karen Anderson, celebrada poetisa que convive com os felinos desde criança Feitos com exclusividade para o livro, desenhos em nanquim da artista Wendy Christensen, também uma conhecedora do comportamento dos gatos, ilustram com propriedade e realismo a obra Com uma edição primorosa de capa dura, Por Que Os Gatos São Assim? é um ótimo presente para todos aqueles que são apaixonados pelos felinos e seus caprichos.

3 comentários:

  1. Vou indicar um outro livro que eu li, muito legal, se chama... Gatos 101 perguntas instigantes: curiosidades, informações veterinárias, mitos e verdades. De Marty Becker e Gina Spadafori.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. Amei tmb adoro gatos e adoro ler , li um esses dias que não fala de gatos mais é muito bom. chama A Ordem é Amém de John Chelh é incrivel leiam vcs vão gostar!!!

    ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir