quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Gatos dos leitores: Conheça mais top models dos leitores.

Gatos dos leitores: Conheça mais top models dos leitores.

Marie e Summer - Proprietária: Mariana Cidrão Sales











 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Olá!
 
Me chamo Mariana Sales, moro em Fortaleza/CE e sou a "mamãe" da Marie (uma persa silver) e da Summer (himalaio cream point). Adorei a revista de vocês, inclusive já indiquei pra várias pessoas, pois tem informações importantíssimas.

Vi o cantinho "Top Models dos nossos leitores" e adoraria que as minhas tops aparecessem no blog! Estou enviando fotos delas pra vocês e também da minha gata Shimmy (persa preta que morreu vítima de PKD - Doença Renal Policística em 20 de abril de 2008). Foi por ela que o meu amor por gatos se manifestou mais fortemente! Quando criança, eu tinha gatos, mas não tinha responsabilidade suficiente para cuidar deles e ver o quão amáveis, companheiros, dóceis, meigos, carinhosos... Enfim, não tinha noção do quão especiais esses anjinhos são. Foi graças a ela que abri um gatil, o qual carrega o nome dela "Shimmy Cattery" e estou esperando ansiosamente a primeira ninhada das minhas bebês."


Oliver - Proprietária: Maiara Camelier






"Olá,




Meu nome é Maiara Camelier e gostaria que publicassem as fotos do meu gato Oliver, ele é um persa e tem 1 ano.


Obrigada e parabéns pela revista."





Seu gato também pode sair na revista na sessão Top models dos nossos leitores, envie fotos dele, nome dele e seu nome para:
revistagatosecia@hotmail.com

Um comentário:

  1. Obrigada por ter colocado as minhas princesas na revista. Especialmente pela matéria que sugeri e que tem a foto da minha Shimmy (infelizmente agora estrelinha). Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir