quarta-feira, 1 de abril de 2009

Depoimentos de donos aos seus gatos

depoimentos de donos aos seus gatos !

Princesa. Minha vida, o remédio para todos os meus problemas e a companhia que todo mundo quer. Tudo isso, sinto pela minha gata Lili, que resgatei de escombros de uma construção. Hoje, ela e meus outros três gatos compõem uma sinfonia de miados lindos. Obrigada, Lili, por existir e fazer de mim uma pessoa cada vez mais feliz e por ser a alegria de gata que você é. Continue assim, irradiante, amigateira, blogueira e acima de tudo com muita saúde. Só não vale arranhar muito o sofá da mamãe, tá? Te amo, minha doce pequenina branca. (www.lili-gata.blogspot.com).

Renata Góes, Fortaleza, CE.


Tonico, Benê e Brad... Não existe outro sentimento além de muito amor por vocês! Antes era só um; depois veio outro... E por fim veio mais um, os meninos mais lindos, mais puros, mas carinhosos e doces desse mundo!! Mamãe ama vocês com toda a força!! Vocês são as jóias mais preciosas que eu poderia ter!! Vocês são tudo pra mim!!!!! Mamãe Andreia...
Andréia



Os gatos tem um estilo proprio...algo inexplicavel! O que posso dizer...e que mudam nossa maneira de ver o mundo, de lidar com as pessoas...o convivio com eles e altamente gratificante! e muito facil ama-los!Eu tenho somente duas porque moro em apartamento, porque teria tranquilamente umas 20...e seria muito feliz!
Carla Cristina


agradecemos a todos pela participação !!

2 comentários:

  1. Eu sempre tive gatos, mas agora virou algo q faz parte de minha vida mais intensamente. Depois de perder um persa dois dias depois dele vir de uma clinica veterinaria (foi assassinado) eu fiquei resistente a ter outro (sofri muito com perda de meu Menininho). Mas agora estou com tres razoes de vida: Baleia (o mais velho e o unico macho da galera), Isis e Dory. E esse site aqui foi ma benção pra mim e pra eles. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir