quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rachel e Bia: Ganhadoras do concurso Meu Gato e Eu

Rachel e Bia: Ganhadoras do concurso Meu Gato e Eu

            Rachel e sua gata, Bia, foram as ganhadoras do concurso Meu Gato e Eu. Elas ganharam uma matéria na revista, capa desta edição e do site da revista. Para a matéria, Rachel nos contou a história de Bia e enviou algumas fotos. Confira!

"A Bia é uma persinha de 3 anos. Nasceu num apartamento não muito confortável
para onze gatos e foi oferecida a nós.
Já possuíamos um gatão adulto, o Leo, e eu sempre quis uma companhia para ele! Tanto que o nome dela foi escolhido para fazer dupla com ele! Leo e Bia é uma música linda do Oswaldo Montenegro que fala sobre o amor que nasce em Brasília... e era essa história que eu queria para os dois (rezando para as personalidades darem certo, já que o Leo sempre foi filho único - e mimado - por 5 anos). Infelizmente, esse romance de música não deu certo na vida real e eles apenas se "toleram", hehehe!
Biazinha é uma princesa-moleca, toda fofa com aquele rabão peludão de espanador. Moramos no 6º andar, com bastante espaço e, ela, sai andando no corredor enorme com o rabo levantado toda prosa. Rua? Só quando vai ao pet pro banho ou vacinas... Tem um charme todo especial de sempre deitar esticando uma só pata pra frente, se espalhando o máximo que pode! Quando "liga na tomada", parece criança correndo no parquinho, 220 volts! Ao mesmo tempo que dá aquele miadinho de menininha quando quer carinho também pode levantar, te deixando falando sozinho, quando acha que já chega de dar ibope pra humanos! Independente como ela só! Não dá pra resistir nunca ao seu jeitinho delicado e fofo, parecendo sempre uma eterna criancinha".

                                                     Fotos:


Informações e Fotos: Rachel Viana.

4 comentários:

  1. Que menininha Lindaaa, amo gatos, tenho uma persa também, de 2 anos que é bem parecida com a Bia, ela chama Lory e também é um dengo só! Todos lá de casa a trata como se fosse um bebe, ela só falta falar...

    ResponderExcluir
  2. Olha minha filha aí! ^^
    Obrigada ao pessoal da Gatos e Cia pela oportunidade de mostrar minha lindinha!!
    E o tabalho de vcs tá ótimo, eu mesma participo de tudo (tanto que ganhei o concurso hihihi) e mando o link pras amigas amantes de felinos!
    Continuem aperfeiçoando sempre!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muiiito linda, toda charmosa. Parabéns Rachel e Bia.

    ResponderExcluir