terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conversa

Conversa

A vida é feita de amigos! Desde que comecei com a revista, em Fevereiro de 2009, muita coisa mudou. A revista evoluiu, eu fui aprendendo mais, os leitores aumentaram, as participações, a qualidade da revista. Estamos a beira de conquistar os desejados 150 seguidores, e se chegar a 150 a próxima edição será especial, muito especial. Chegou ao Blogger uma nova ferramenta chamada Estatísticas, e com ela veio a facilidade de acompanhar quantos leitores passam aqui por dia, quantos leitores estão vendo a revista na hora, quantas pessoas de cada país já viram as matérias, já visitaram a revista. E acompanhando, vendo isso, fiquei sabendo que a revista já foi vista de várias formas, por várias pessoas, em vários países. Já foi visualizada por Ipad, Iphone, Ipod e muito mais. Isso é um orgulho para mim e fico muito feliz de saber que a revista pode ajudar e que tantas pessoas nos visitam. Na próxima edição: Especial de Ongs: conheça ongs de vários lugares do país para adoção responsável, saiba como ajudar e onde adotar. Mais uma coluna da Rutha no Moda, Atualidade: Coisas para Gatos e também na mesma matéria: Cobertura da Exposição de Gatos de Raça organizada pela Amacoon, fotos e muito mais. Época de Bebê: no mês do Dia das Crianças, não podiam faltar os filhotes, né? Muito, muito, muito mais, não perca!
Um grande abraço,
                  Lizandra de Abreu.

Um comentário:

  1. A revista é ótima. Consulto sempre que quero saber algo diferente sobre nossos amiguinhos. Quanto a estatistica, me suspreedi ao ver que meu blog já foi visitado por vários países.
    Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir