quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O meu Siamês!

O meu Siamês! Fotos dos Siameses dos nossos leitores...

Temperamental, Elegante, Ciumento e Carinhoso...
Vários leitores mandaram fotos de seus gatos siameses para a matéria. Confira!

Dobby e Winky - Proprietária: Alaide Bolonha


"Minha filha foi passear com o namorado e encontrou-o abandonado na beira de uma rodovia. Não pensou duas vezes. Hoje o Bart está com quase 3 anos de pura meiguice. Carinhoso, esbelto, dorminhoco, ciumento, hiperativo, brincalhão e possessivo (tudo isso junto). O Bart passeia no jardim externo de casa de coleira. Como não permitimos que ele saia sozinho de casa, acostumamos a desde novinho colocar a coleira para passear. Toda manhã e toda noite ele "chama" para colocar a coleira e ir passear na calçada. Aliás, diga-se de passagem ele reconhece o som das palavas mágicas: passear e calçada. Não pode ver uma escada que já quer subir nela. Adora comer melão picadinho pela manhã. Só é muito anti-social. Quando toca o interfone ele já corre se esconder debaixo da coberta de alguma cama e só sai de lá quando a visita vai embora." Proprietária: Sonia Schiavetto dos Santos

"Gostamos muito de ler a revista de vocês! E estamos enviando a foto da nossa gatinha! O nome dela é Nina Lolita, mas chamamos ela mais pelo apelido de mamy." Proprietários: Fabiola e Rodrigo

Agradecemos a participação de todos!

3 comentários:

  1. Meus filhos ficaram lindos,amei a matéria...obrigada,siameses são apaixonantes.

    ResponderExcluir
  2. O Bart!!!!!!
    Todas essas manias e ainda sai de guarda-chuva no colo do meu pai quando está chovendo e ele quer ir na calçada!

    ResponderExcluir
  3. Essa revista é vendida em bancas de jornais? Se sim, por favor me informar em qual posso encontrar em SP Capital. Não encontrei em nenhuma até agora.

    ResponderExcluir