domingo, 3 de janeiro de 2010

Discussão: Macho ou Fêmea - Qual é o melhor para você?

Discussão: Macho ou Fêmea - Qual é o melhor para você?

Na hora de adotar, normalmente à  uma dúvida, macho ou fêmea? Para mim os dois são maravilhosos, dão carinho e amor e são muito lindos . Qual você acha melhor, macho ou fêmea?

Comente,dê sua opinião!

6 comentários:

  1. hmm eu preferi macho.. pq a gata tem sempre aquilo do cio, os gatos tds no quintal atras dela e tal...:P
    mas tb tou a pensar adotar uma gata... pk afinal, existe a coisa de esterilizar a femea e td mais ne hihihi

    mas eu pessoalmente prefiro meninos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os dois!!
    Quando era solteira tinha a Lana, hoje com 9 anos e Mila com 4. A única coisa ruim realmente era o cio. Moravamos em apartamento e Lana enlouquecia. Hj elas são operadas.
    Depois que casei fiquei louca para ter um gatinho. Ai adotei Greg que tem 8 meses e mês passado adotei Wilson com 2 meses.
    Tô amando ser mãe de dois meninos! Eles brincam mais que as meninas!

    ResponderExcluir
  3. AMO OS DOIS, TENHO UM MACHO E DUAS FÊMEAS E HJ ADOTEI MAIS UM NÃO SEI SE É MACHO OU FÊMEA POIS APARECEU NA PORTA DO MEU ESCRITÓRIO E FICOU É SUPER PEQUENINO(A), AFINAL SÃO GATOS E ESSA É A PREFERÊNCIA RSRS

    ResponderExcluir
  4. Se eu adotar, vou pegar fêmea para ficar com os filhote. A gata se chama Princesa, foi eu que dei esse nome, vai faze 1 mês de 23 de fevereiro!!!

    ResponderExcluir
  5. TENHO 18 GATINHOS. QUATRO SENHORAS IDOSAS, BEM VELHINHAS (ATÉ 15 ANOS E MAIS...)ALGUNS MAIS NOVOS (DOS 7 ATÉ 11 ANOS) E POUCOS PEQUENINOS (DOS 6 MESES ATÉ 2 ANOS) UFA!!!
    MINHA CASA É GRANDE, BEM GRANDE!!! E OS GATOS SE ESPARRAMAM...
    AMO GATOS INDEPENDENTE DO SEXO, MAS TENHO MAIS "MENINAS" POIS EM GERAL SÃO MAIS REJEITADS...
    NÃO POSSO TER MAIS GATOS EM CASA,POR PROBLEMAS DA MINHA IDADE E SAUDE, MAS SE PUDESSE TERIA. SÃO ANIMAIS FABULOSOS!!! E EXISTEM MUITOS GATOS ABANDONADOS NO MUNDO!

    ResponderExcluir
  6. Gente!!!Preciso de uma ajuda!Vou adotar um gato,e não sei se é melhor pegar uma fêmea ou um macho,queria saber quem é mais brincalhão,eu queria pegar uma fêmea,mas antes queria saber disso,vcs sabem?

    ResponderExcluir