sábado, 3 de julho de 2010

Aconteceu: Presente indesejado.

Aconteceu: Presente indesejado.

Seu gato já te trouxe um "presente" que ele gostaria de ganhar? Como por exemplo um inseto morto, sim, um inseto que ele acabou de matar? Acredite, há situações, ele já te trouxe um rato? uma barata? Conte-nos, seu gato já te trouxe um presente indesejado? 

4 comentários:

  1. Minhas gatas Rutha e Pink já trouxeram muitos presentes inesperados/insuportáveis como ratos, filhotes de gambá, baratas e uma vez até um morcego !! O pior de tudo é que eu tenho pavor desses bichos...
    Adoro a revista vou mandar fotos das gatas e link para o nosso blog !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vc fez para tirá-los de casa? Os presentes estavam vivos quando as gatinhas os trouxeram?

      Excluir
  2. Minha primeira gata, a pipoca, ela teve uma historinha de Vida engraçada.

    Minha avó não gostava muito de gato (isso mudou depois da pipoca)então ela vivia reclamando que a pipoca era preguiçosa e nunca caçava e bla bla bla.

    Minha vó tem costume de cochilar em rede, e um belo dia, qual foi a surpresa da minha avó! Pipoca tinha deixado um rato ENORME em baixo da rede dela enquanto ela dormia.

    Todo mundo que viu a cena riu e eu aproveitei a deixa e disse: " Viu vó, você falou pra pipoca que ela não caçava, taí um presente pra senhora!" hehehehehe


    abraços

    Suzan

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Estou com um presente indesejado exatamente agora lá em casa. Um ratinho vivo e o problema é que não sei como tirá-lo de lá! Como pode um ratinho assustado ser mais esperto e ligeiro que um gato, um cão e dois humanos! Hoje tentamos novamente tirá-lo da área de serviço, mas não conseguimos! Se alguém souber uma forma que realmente funcione, por favor, me diga. Nos sites que li, eles falam de infestações, de lixo acumulado, mas não é esse o caso: o caso é que meu gato me trouxe um presente e eu quero me livrar dele sem machucá-lo e de forma eficaz :)

    ResponderExcluir