quarta-feira, 7 de abril de 2010

Declaração de Amor ao Meu Gato 2

Declaração de Amor ao Meu Gato 2

Em você encontrei o amor que ninguém poderia me dar. Seres humanos morrem de inveja da tua personalidade dominante e liberal. 
Não há ser neste planeta com um olhar tão misterioso e profundo. Nos teus olhos se fundiram o azul do céu e do mar. O teu andar elegante e sedutor prende meu fôlego e me sinto derreter, só de te olhar! Pela tua ternura morreriam muitas divas, mas fui eu a escolhida pelo teu coração angelical. Aos teus pés, a natureza rendida fez questão de destacar as melhores qualidades e fez de ti desde sempre o companheiro ideal. Rei da doçura, fidelidade e ternura... eis a tua escrava a te amar.
Ana Maria Echevarria



Queria dizer ao Rodolfo que o amo muito e ele é muito especial em minha vida. Ele é um pedaço importante de mim e jamais irei esquecê-lo. Nunca o deixarei em uma situação difícil e sempre estarei perto dele. Ele é o meu companheiro, meu amigo, minha grande paixão. Obrigada Rodolfo por tudo que você me fez e ainda vai fazer em na minha vida!
 Verônica Gregório


Agradecemos a participação de todos! 

Um comentário:

  1. Tenho uma gata kika que adoro e ela me adora pois já me du provas muitas vezes disso quando estive doente e posso dizer que já me salvou a vida,gostaria de ver historia dela publicada,fiz um blog só dela e ela ate parece que percebe pois sempre que estou a responder aos comentários dela ela poem em cima do computador ou com a cabeça mesmo encostada para estar a ver,vou levar a postágem do jornal e por no blogo da Kika
    Ron..rons da Kika e bjs da dona
    Graça

    ResponderExcluir