quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Moda, atualidade: Coisas para gatos -

Oii, está começando mais um MODA, ATUALIDADE: COISAS PARA GATOS! As matérias dessa sessão são :
Gato fashion tem site na web?
No sofá ou no arranhador?
Cat Model Nikole Secchi Mickaylowisk - saiba mais sobre ela.


Gato FASHION tem site na web?
 


Como muitos já viram, os gatos estão tomando conta da internet, vemos blogs,sites e até Orkut. Orkut já virou Miaukut, sabia? O Orkut está cheio de gatos dentro dele, gatos que inventaram gírias de Orkut só deles, a um tempo já, fala-se miaukut,amigatos,miaulá, miaumiguinhos,lambeijos e muitas outras gírias, gostou? Não acaba por aí, já foram criadas páginas sociais para seu animal de estimação, entre elas o Orkupet(http://www.orkupet.com/) e o PlugPet(http://www.plugpet.com.br/), que fazem sucesso na net. Sim, os gatos estão fashion, estão no mundo virtual.
 
 
No sofá ou no arranhador?
 

Seu gato arranha no sofá ou no arranhador? Muitos arranhadores bons e que poupam seu sofá, seu chinelo e outros móveis existem. Se seu gato não quiser arranhar no lugar certo, que é o arranhador, coloque um pouco de catnip, a erva do gato, no arranhador. Será bem mais difícil se seu gato não for acostumado desde cedo. Você já conhece os arranhadores legais que foram  criados hoje em dia? Tem muitos arranhadores bons, mas isso eu fico devendo para a próxima edição .
 
 
 
 
 
Imagens pegas da internet.
 
 
 

Cat Model Nikole Secchi Mickaylowisk - saiba mais sobre ela.


FICHA PESSOAL:

Nome: Nikole Secchi Mickaylowisk
Idade: 9 anos
Aniversário: 10 de Feveiro
Raça: SRD
Dona: Cecy Passos

Nikole é uma gata SRD com carinha de Persa, ela encantou a todos com seu charme e carisma. Já foi capa de mais de 20 revistas, ela estampa o Anuário de Gatos 2009 e também já saiu no Almanaque de Gatos 2009(eu tenho essas). Além de revistas, já participou de mais de 50 programas e foi assistente de palco da apresentadora Luisa Mell no programa Late Show - viva mundo! por bastante tempo. Tem uma agenda de compromissos de dar inveja a qualquer celebridade. Ela fica, no máximo, 4 horas nos eventos e recebe seu cachê por trabalho de cada uma das empresas. O dinheiro, usa para sustentar a casa onde vive, sua empresária - que é exclusiva - e para cuidar de sua saúde, que é o mais importante.  A empresária e dona da gata conta como tudo começou. “Quando ela era pequena eu gostava de levá-la para todos os lugares para onde eu ia e as pessoas se espantavam com a tranqüilidade dela durante os passeios. Isso despertava a atenção de todos e eu comecei a perceber que ela levava jeito para a fama”, conta Cecy Passos no site da Cat Model Nikole. Nikole .
A gatinha ilustra a série de cartões telefônicos sobre vira-latas preparada pelo fotógrafo de pets, Lionel
Falcon. Os cartões circularam em 2008 e foi um sucesso total; agora somente com os colecionadores.



Nikole faz um sucesso com seus ensaios fotográficos. Ela fica á vontade com câmeras e flashs.

Nikole também acaba de colocar sua patinha na Linha Exclusiva para gatos by Nikole da Mondo canino. Puro glamour!

Peças leves(peitorais de festa, coleiras para passeio e dia dia com duas respectivas guias. Agora os gatos tem moda felina.

Também assina Granulado para Gatos Magic Premium e tem um contrato que é inovador onde agora gatos também fazem xixi no tapete higiênico derscartável especial para gatos da Linha Limpet Cats da Toppet e Linha Magic Premium da Sogeral. Sucesso total, primeiro no Brasil, muito usado para gatas com filhotes e na liteira com granulado, Além da grade de porta que vem de encontro com as necessidades de conforto e segurança ao cliente que possui gatos.

Além disso, é uma gatinha com consciência social: é madrinha das ONG’s Projeto Cel e Amigos dos Bichos.

Para saber mais sobre a Gata Nikole , acesse o seu blog: www.nikole.com.br/blog


Informações sobre a Cat Model retiradas do seu próprio site: http://www.nikole.com.br/blog/quem.asp?id_post=152












FOTOS: Cat Model Nikole e Cecy Passos
Cat Model Nikole e Luisa Mell










Para a próxima edição:

Como eu disse, vou ver grifes para gatos , arranhadores, roupinhas e acessórios, tudo isso e muito mais! Até a próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário