sábado, 2 de outubro de 2010

Moda, Atualidade: coisas para gatos

Moda, Atualidade: coisas para gatos

 Exposição de Gatos de Raça organizada pela Amacoon 
Nos dias 11 e 12 de Setembro, a Amacoon realizou a 3° e 4° Exposições Internacionais de Gatos de Raça, na Ilha Porchat Clube, em São Vicente. O evento contou com juízes internacionais:

Mr. Eric Reijers (República Tcheca) All Breed
Mr. Daniel Omar Mizzau (Argetina) Cat. I, III e IV
Mr. Lee Selassa (Holanda) Cat. I e II

Vários donos de gatis e apaixonados por felinos puderam conferir o evento, e a Revista Gatos & Cia esteve lá e registrou alguns momentos da exposição para você conferir!


       
Copyright 2010 - Revista Gatos e Cia
Se for copiar, dê os créditos!



Coluna da Rutha

A graciosidade e beleza dos gatos sempre exerceu um imenso fascínio entre os artistas e designers do mundo inteiro. Desde Leonardo da Vinci até a atualidade grandes pintores nos reverenciaram em pinturas deslumbrantes e divertidas.


O artista plástico Cearense Aldemir Martins foi um dos apaixonados pela grandiosidade dos gatos que nos retratou de forma estilizada, mas cheia de poesia e lirismo. Seus gatos super coloridos e gorduchos conquistaram fama no país e no exterior !
 
(quadros de Aldemir Martins, preços sob consulta)


Fundada em 1895 a Fábrica de Cristais Swarovski, tradicionalmente conhecida por fabricar cristais chiques e elegantes que embelezam desde peças de decoração a acessórios de roupas - Chanel e Louis Vuitton estão entre seus clientes - se rendeu ao charme dos gatos lançando em 2006 a coleção The Lovlots, onde se destaca The House of Cats, a belíssima coleção de gatos em cristal !


 
(The House of Cats, Swarovski com preços a partir de 50 euros)



Para quem aprecia a graça dos felinos mas não tem condições de arcar com os custos de produtos exclusivos e requintados, a loja virtual americana Gizmodiva.com vende pen drives em formato de patinhas felinas, coloridos e divertidos.


(pen drives da Gizmodiva.com por US$ 62)

Eu posso comprovar pessoalmente que nós felinos unimos harmonia e leveza em qualquer ítem de decoração, moda e design. Nós gatos temos estilo !

Links :
pinturabrasileira.com
swarovski.com
Gizmodiva.com

Quer mandar uma sugestão para Rutha? revistagatosecia@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que dlícia estar no meio de tantos felinos lindos e fofos. Os amantes de gatos sempre inventam algo para agradar. Gostei da matéria Rutha! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Cada gatão mais fofooo ! Adorei uns cinzinhas peludões...
    Aliás todos os gatos são divinos e maravilhosos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!
    Amei tudo!
    Os gatos Swarovski em cristal estão maravilhosos! Quero pra mim!
    O pen drive é muito fofo! Quero ter todos rsrs
    Lindos!

    Parabéns pela coluna querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir