segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gatos dos Leitores

Gatos dos Leitores:  os top models dos nossos leitores

Mais uma vez, fotos dos verdadeiros top models que são os gatos dos nossos leitores, afinal, eles merecem um cantinho aqui para mostrar suas poses, não é? Confira!


Esses são alguns gatinhos da Cristina Martin, as duas primeiras fotos mostram o fofinho do Loui, e as duas últimas a gatinha Saphyra!



































 
Esses são os váários gatos de Marcos Civaki... isso que é casa de felinos!




Essas são as gatinhas da Gilda! Ela nos contou que não perde uma edição da revista, e nos mandou essas fotos, a primeira da gata Shirley, de 5 anos, a segunda da Cindy, de 12. E a terceira mostra um raro momento em que elas ficam juntas!



"Esta é minha gata Nina, uma gata birmanês com todo seu charme para uma super pose. Adora tirar uma foto, mas não se deixe enganar pela aparência: ela é brava por demais. Te amo nenêm. " Daniella Arpi.


Fefê e Mimo da Fernanda Aparecida!


Quer que seu gato apareça nesta sessão? Mande a foto dele para nosso email, contendo seu nome, nome do(s) gato e uma descrição para as fotos(opcional):

Um comentário:

  1. Que gatos lindos e felizes ! Adorei todos ! Parece que os gatos em geral adoram fazer pose para fotografias...e sempre saem lindos nas fotos...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir