quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conversa


Conversa: 150...

Nesta edição, tentei fazer com que tudo fosse mais do que especial para vocês leitores, conteúdo, informação, interatividade. Além disso, tentei fazer também com que todos participassem, afinal, a revista é de todos! Pudemos conferir a matéria especial "Época de Bebê", que com tantas participações teve que ser dividida em duas partes. Além disso, também tivemos uma matéria com ongs que ajudam gatinhos abandonados, que contou com sugestões por Twitter e E-mail. E é assim que a revista continuará sendo, acessível ao público, por comentário, por Twitter, por Orkut, por E-mail, para melhorar cada vez mais! Na próxima edição você já vai notar algumas mudanças e melhorias na revista, aproveite! Mudando de assunto, esse mês, Dia das Crianças e tudo mais, me lembrou do abandono de animais, que é tão grande. Vemos gatinhos jogados na rua, abandonados, gatinhos filhotes. Além disso, a garota que atirou vários cãezinhos no rio foi absolvida, não teve que pagar pelo crime que cometeu. E isso é justiça? Cadê a justiça nisso?

                                                Lizandra de Abreu.

4 comentários:

  1. A revista esta crescendo, isso é ótimo! Parabéns Lizandra pelo seu empenho. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lizandra,a Kika continua esperando e desesperando,acho que ela tem razão de estar triste com a revista.....já mandei fotos dela por 3 vezes e ainda não apareceu nem uma vez ...é Poruguesa mas tem muitos amigos Brasileiros(até namora com um brasileiro,tem amigos Amaricanos,Autralianos,Canada,Espanhois,Malasia,Inglesese claro Portugueses) é muito popular e priocupasse com os seus amigos,carinhosa e atenta com todos eles.
    Acho que vou retirar o anuncio da revista do blog dela,fazer porpaganda...para que...não aparecer nem uma foto dela...então não merece que esteja a tirar espasso no blog aum amiguinho dela que a estima

    ResponderExcluir
  3. Lizandra!
    Acabei de enviar as fotos da kika, vão por 3 mail, escolha a que gostar mais
    Se não receber diga-me se faz favor
    Beijinhos e ronrons
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o video daquela criatura horrenda que se parece com um humano, mas não deve ser, jogando os filhotinhos no rio! Fiquei horrorizada com tanta crueldade! Ela não teve a justiça correta dos homens, mas da mãe natureza, com certeza terá!

    ResponderExcluir