quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enquete: Já aconteceu alguma situação misteriosa com seu gato?

Enquete: Já aconteceu alguma situação misteriosa com seu gato?


Já aconteceu alguma situação misteriosa com seu gato? Sim? Não? Muito misteriosa? Conte-nos, vote na nossa atual enquete!

2 comentários:

  1. Sempre fui muito ligada com gatos. Amo os animais em geral, mas aos felinos em especial. Tive uma gata muito arisca que não aceitava carinhos de ninguém a não ser os meus. Ela só subia no meu colo e dormia ao meu lado, sempre. No dia em q ela morreu, ficou esperando eu chegar para que mostrasse o ferimento, já era tarde. Foi o fim pra mim, nunca mais quis ter gatos. Certa vez a pesquisar, me foi dito que em uma vida passada eu fui um gato e meu sobrenome é Luna, (lua em espanhol) e a Deusa artemis era a deusa da lua... muito tudo não é!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um gato de 1a 2meses e o nome dele é Blair.Onde eu vou ele está sempre junto. Gosta muito de ficar no banheiro quando estou tomando banho e neste dia não vou negar fiquei um pouco assustada, pois começou a ficar muito agitado, miando e pulando na parede como se quisesse pegar alguma coisa.Começei a conversar com ele mais os miados e os pulos não pararam. Os animais principalmente os gatos conseguem perceber coisas que aos olhos humanos não conseguem a olho nú, correto? Por este motivo achei que estivéssemos com companhia.Depois de muita observação antes de descabelar de vez descobri o que era.kkkkkkkkk A agitação se deu por causa de uma Bruxinha quase imperseptível que estava voando no banheiro.Olha não vou mentir, mais fiquei um pouquinho assustada.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir