quarta-feira, 9 de março de 2011

O Fim,

 Sim, você leitor deve ter notado que as edições de 2011 não foram publicadas. Mês passado, a revista completou 2 anos de vida, e eu decidi parar por aqui.
Escrever para essa revista sempre me fez muito feliz, mas por questão de tempo, não dá mesmo para continuar. É muito trabalho e eu já não tenho mais tanto tempo e disposição para fazê-lo.
Quero agradecer a todos os leitores que participaram das nossas vinte e três edições, nesses dois anos de revista. À todos os donos de gatis que participaram de matérias, respondendo nossas perguntas e tirando as dúvidas dos leitores. À Laís Gonçalves, pela sua importante participação, na Coluna da Rutha. À Medica Veterinária Beatriz Mattes, pelo tempo em que esclareceu as dúvidas dos leitores. A todos que de alguma forma participaram, nunca irei esquecer de vocês, e quem sabe um dia a revista não retome com novas matérias e novidades? É uma possibilidade, sim.

9 comentários:

  1. Poxa que pena...gostava tanto de ler a revista...
    Espero que um dia vc possa voltar a escrever!!!
    Grata!

    ResponderExcluir
  2. que pena, sempre vinha aqui pra saber mais sobre gatos :/ tomara que um dia que voce tiver tempo volte! :D

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei estranho a falta de atualização dos últimos tempos, fiquei até preocupada...
    fazia pouco tempo que acompanhava a revista, mas já era uma leitora assídua...
    fico triste que tenha acabado, por ora!
    espero que seja possível o retorno, um dia...
    qdo acontecer, nos avise!
    boa sorte nos novos caminhos,
    Mayara e seus gatinhos: Joaquim, Floriano e Afonso

    ResponderExcluir
  4. Grand abracio del Belgica,bon domenico

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,você será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estamos com muitas saudades. Volta pra nós, volta! Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir