quarta-feira, 9 de março de 2011

O Fim,

 Sim, você leitor deve ter notado que as edições de 2011 não foram publicadas. Mês passado, a revista completou 2 anos de vida, e eu decidi parar por aqui.
Escrever para essa revista sempre me fez muito feliz, mas por questão de tempo, não dá mesmo para continuar. É muito trabalho e eu já não tenho mais tanto tempo e disposição para fazê-lo.
Quero agradecer a todos os leitores que participaram das nossas vinte e três edições, nesses dois anos de revista. À todos os donos de gatis que participaram de matérias, respondendo nossas perguntas e tirando as dúvidas dos leitores. À Laís Gonçalves, pela sua importante participação, na Coluna da Rutha. À Medica Veterinária Beatriz Mattes, pelo tempo em que esclareceu as dúvidas dos leitores. A todos que de alguma forma participaram, nunca irei esquecer de vocês, e quem sabe um dia a revista não retome com novas matérias e novidades? É uma possibilidade, sim.

12 comentários:

  1. Poxa que pena...gostava tanto de ler a revista...
    Espero que um dia vc possa voltar a escrever!!!
    Grata!

    ResponderExcluir
  2. que pena, sempre vinha aqui pra saber mais sobre gatos :/ tomara que um dia que voce tiver tempo volte! :D

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei estranho a falta de atualização dos últimos tempos, fiquei até preocupada...
    fazia pouco tempo que acompanhava a revista, mas já era uma leitora assídua...
    fico triste que tenha acabado, por ora!
    espero que seja possível o retorno, um dia...
    qdo acontecer, nos avise!
    boa sorte nos novos caminhos,
    Mayara e seus gatinhos: Joaquim, Floriano e Afonso

    ResponderExcluir
  4. Grand abracio del Belgica,bon domenico

    ResponderExcluir
  5. Olá estamos com muitas saudades. Volta pra nós, volta! Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Fomos recomendados a usar óvulos doados. Eu sabia que tínhamos que experimentar um remédio feito à base de ervas. Eu estava aterrorizado. Eu não sabia como fazer e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou à Dra. Itua para a medicina herbácea na África Ocidental. Eu pensei que ela estava brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país e tinha medo com vergonha de dizer que achava que era um pouco... selvagem? De qualquer forma, ela me convenceu a pelo menos verificar. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto fosse realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, usa Ervas Naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Eu e meu marido tentamos e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples. Os médicos e o pessoal estavam tão confiantes e esperançosos que também projetaram esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata à Dra. Itua e à Lori, minha querida amiga. Não tenha medo e apenas faça isso! Experimente hoje a medicina herbal Dr itua e veja diferente em cada situaton. Dr Itua Informações de contato... Whatsapp+2348149277967/drituaherbalcenter@gmail.com Dr Itua tem cura para as seguintes doenças: Todos os tipos de câncer,Inflamatório de fígado/rins,Fibróide,Infertilidade,Diabetes,Vírus de Herpes,Diabete,Câncer de bexiga,Câncer de cérebro,Câncer de esôfago,Câncer de vesícula biliar,Doença trofoblástica gestacional,Câncer de cabeça e pescoço,Linfoma de Hodgkin. Câncer intestinal,Câncer de rim,Leucemia,Câncer de fígado,Câncer de pulmão,Melanoma,Mesotelioma,Mieloma múltiplo,Tumores neuroendócrinos. Linfoma não-Hodgkin, Câncer oral, Câncer do ovário, Câncer sinusal, Câncer de pele, Sarcoma de tecido mole, Câncer de coluna vertebral, Câncer de estômago. Câncer de testículo,Câncer de garganta,Câncer de tiróide,Câncer de útero,Câncer de vagina,Câncer Vulvar,Desordem bipolar,Câncer de bexiga,Câncer colorretal,HPV,Câncer de mama,Câncer anal. Câncer de apêndice,Câncer de rim,Câncer de próstata,Glaucoma.., Catarata,Degeneração macular,Câncer de adrenalina,Câncer de canal biliar,Câncer de osso,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Doença de Alzheimer,Câncer cerebral.Demência.Fraca Ereção,Feitiço do amor,Leucemia,Fribróide,Infertilidade,Doença de Parkinson,Doença inflamatória intestinal,Fibromialgia.

    ResponderExcluir