sexta-feira, 4 de junho de 2010

Moda, Atualidade: Coisas para Gatos - Namoro Felino está com tudo!

Moda, Atualidade: Coisas para Gatos

Preta
Preta é a personagem criada pela revista para falar sobre assuntos felinos da atualidade, sobre moda felina e assuntos para felinos, bichanos. Como o próprio nome já diz, ela é preta e tem olhos amarelos, sonha em ser modelo felina e ter uma grife só para gatos. Sua estréia é nesta edição com a matéria "Namoro Felino está com tudo!" e ela pretende aparecer muito mais vezes por aqui! 

Namoro Felino está com tudo!

Edição do dia dos namorados namogatos, tudo romântico e vamos falar de namoro felino, pois é, se alguns seres humanos acham que só eles tem direito a se apaixonar, outros nem tanto. As redes sociais voltadas para animais e muitas vezes até para humanos(como o Orkut) estão cheias de bons pretendentes e de gatos(as) apaixonados(as) que acharam seu namogato lá, olha, as vezes acaba até em casamento, hein? É um tal de nãoseiquem ♥ nãoseiquem no perfil dos gatos antenados do orkut que estou pensando em aderir neste dia dos namogatos, o que vocês acham? Será que vai dar certo?

                                                                                        Preta ♥.

Quer mandar sugestões de assunto para a Preta? Mande um e-mail com o assunto "Preta" com sua sugestão para revistagatosecia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário