domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novidades da revista : O que vai mudar aqui

Novidades da revista : O que vai mudar aqui!

Bom como você já sabe essa é nossa 1º edição , por isso muita coisa irá mudar na segunda edição , como : vamos aumentar bastante o número de páginas para melhorar ainda mais a qualidade da Gatos e Cia .
Vamos fazer novas matérias e além disso toda semana vamos sortear uma matéria escolhida pelo leitor que irá mandar a sua opinião para nosso e-mail ( revistagatosecia@hotmail.com )
. Além disso vamos fazer no nosso aniversário edições com matérias especiais e vamos tentar entrevistas com leitores da revista , tudo para revolucionar mais ela para cada vez ficar mais do jeitinho dos nossos leitores queridos . O que vai mudar também é que vamos tentar fazer umas matérias que já são de todas as edições tipo " Mensagens do gateiros(as)" que vai ser nosso portal para perguntas e para a sua gatinha , além disso vamos fazer promoções onde quem ganha tem brindes como montagens online , uma página sobre ele , etc...
Além de matérias extras que se você pede pelo nosso e-mail mais sobre a matéria que teve na revista a gente passa com o maior prazer para você .
Vamos quebrar o preconceito que ainda existe contra esses bichanos que nós amamos tanto .
Ah esqueci de dizer também de campanhas e comunidades que vão ser divulgadas na revista ( como um site de uma campanha , um lugar que recolhe animais de rua , uma comunidade , um site ) .
Bom né ? e tem muito mais !
para mandar um e-mail para nós envie para revistagatosecia@hotmail.com

Beijos e até a próxima edição da Gatos e Cia , já estou com saudades !
agora acabou !
Até mês que vem , a gente se vê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário