segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gatos dos Leitores: Os Top Models dos nossos leitores...

Gatos dos Leitores: Os top models dos nossos leitores...

SnowBell - Proprietária: Ivone Ana Larentis -
"Eu moro no Brasil, cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina.

SnowBell foi abandonado com 1 semana de vida, recolhido e levado para uma Clinica Veterinária fez tratamento inclusive mamando em uma cadela (também abandonada) que dera luz recentemente, o que permetiu que ele sobrevivesse.
Adotei-o. Hoje ele tem 45 dias de vida. É um gatinho lindo, alegre e muito feliz."



Mimo - Proprietária: Kátia Carrero -







Bella - Proprietária: Renata Pereira Caldas -
"Olá , estou enviando fotos da minha princesinha o nome dela é Bella , eu adotei a Belinha no ano passado , ela foi encontrada abandonada em uma praça , hoje ela faz parte da minha familia e tem todo o amor do mundo! "










                    












 Lukas Pires - Proprietária: Carla Pires -






Quer ver seu gato na sessão Gatos dos Leitores também? Mande a foto dele junto ao nome dele e o seu para nosso e-mail: revistagatosecia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário